Sistema Press Club
domingo, 5 de maio de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Tracel Ace Assistance incentiva atendimento de qualidade
Press Kit - Travel Ace
Página principal do Press Kit  Travel AceEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Tracel Ace Assistance incentiva atendimento de qualidade

A palestra “Vendas: A jogada é sua!”, realizada na tarde de ontem (04 de março), reuniu mais de 50 pessoas, entre agentes de viagens e travel managers, no auditório Travel Ace Assistance. À frente da apresentação, estava Evandro Correa, diretor comercial da companhia e também responsável por treinamentos motivacionais para a equipe de vendas e empresas parceiras.

O tema envolveu a todos, através de histórias de vida e experiências cotidianas que o diretor apresentou com muito bom-humor e descontração. O treinamento evidenciou como as esferas da vida cotidiana estão entrelaçadas pelo conceito de Vendas. “Se você está vendendo um serviço, está vendendo na verdade um relacionamento”, ensinou o executivo.

Vender, então, é a arte de se relacionar. E para isso, conceitos universais como respeito, troca de experiências, confiança, reciprocidade e prazer mútuo devem ser a todo tempo levados em consideração.

Ao final da palestra, a primeira de muitas que a Travel Ace pretende realizar esse ano, os agentes puderam trocar experiências e receberam certificados de participação no evento.

A iniciativa, além de útil para os agentes e empresários do setor, também beneficia os consumidores finais, que poderão contar com um serviço diferenciado. Afinal, atendimento de qualidade, agilidade e compromisso com a verdade são alguns dos itens que serão reafirmados nos relacionamentos estabelecidos com o cliente.

“O conceito que buscamos trabalhar é o de vendas como relacionamento, observando o elemento humano como valor. Procuramos valorizar os nossos clientes oferecendo a eles o atendimento que merecem”, explica Roberto Roman, diretor da Travel Ace Assistance.

O trabalho que vem sendo realizado pela companhia já está colhendo os resultados. A convite da Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior de São Paulo (Aviesp), a Travel Ace promoverá também, ao longo do ano, o treinamento itinerante em nove cidades do interior de São Paulo.

Segue o calendário de treinamentos: Taubaté: 17/03; Campinas: 09/04; Santos: 12/05; Bauru: 26/05; Rio Claro: 09/06; Presidente Prudente: 07/07; São José do Rio Preto: 19/08; Ribeirão Preto: 22/09; Sorocaba: 10/11. Mais informações e inscrições na Aviesp.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Vitória Ruano
AMIgo!
Assessoria de imprensa Travel Ace
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007